Prevenção: Vigilância em saúde realiza visitas em escolas

A Vigilância em Saúde de Currais Novos, em parceria com o Núcleo de Prevenção da 3ª CIPM, estão realizando visitas técnicas e fiscalizatórias nas escolas particulares e públicas que retornaram com suas atividades presenciais.

A Coordenadora Técnica Izabel Medeiros, juntamente com os policiais militares que compõem o Núcleo de Prevenção, visitaram escolas com os alunos presentes e as atividades sendo desenvolvidas, para analisarem como estavam o cumprimento das normas sanitárias definidas para o retorno das aulas, para uma avaliação e caso precisasse um melhor assessoramento.

Importante ressaltar que, antes do início das atividades, a SEMSA esteve em todas as escolas, particulares e públicas, capacitando os colaboradores, realizando testagens e orientando com relação as normas técnicas sanitárias necessárias para este retorno.

Izabel Medeiros destacou que essas ações serão realizadas de forma regular, durante as semanas que se seguem para minimizar o risco de contágio da Covid-19.

A Vigilância em Saúde reforça que a pandemia não acabou e que é preciso manter o distanciamento social, uso de máscaras e higienização das mãos. 

0 comentários ↓

Não existe comentários ainda...que tal deixar sua opinião ??

Deixe um comentário