Abate clandestino

Uma coisa que vem preocupando gente de responsabilidade são os indícios de que está havendo abate clandestino de animais nos arredores de Currais Novos.

O abatedouro municipal foi fechado dia 25 de setembro passado e de lá para cá a situação é de precariedade quanto ao abate.

7 comentários ↓

#1 Veritas em 03.06.11 at 10:08

Um morador do bairro Silvio Bezerra, disse-me que estão, realmente, abatendo gado clandestinamente num sítio próximo ao açude do Governo e que o sangue do animal está descendo para dentro desse açude. Meu Deus, aonde vamos chegar?

#2 andré ferreira em 03.06.11 at 10:15

cade a tv a cabo canal 4 para mostrar isso, se for verdade, é uma grande notícia para alertar a população

#3 erivan lins em 03.06.11 at 12:01

SE A TV ACABO OU A SAUDE DO MUNICIPIO QUE DAR UM FRAGANTE, NOS ABATEDOUROS E SO IR NA FAZENDA DO SENADOR JUNIOR BEZERRA, QUE ESTÃO SENDO ABATIDOS 30 BOIS POR SEMANA, MAS A CORAGEM DESSE POVO E POUCO, SE FOSSE DE UMA AFRAGELADO JÁ ESTAVA NA CADEIA.
COM A PALAVRA O MINISTERIO PUBLICO E VIGILHANCIA SANITARIA E COVISA……….TEM CORAGEM…………………SÃO MORTOS POR SEMANA DE 25 A 30 ANIMAIS, E FACIL LOCALIZAR O ABATEDOURO CLANDESTINO E GUIA-SE PELOS OS URRUBUS EM VOU, JA ESTAR TUDO PODRE JA FAZ UM BOM TEMPO……….

#4 Luiza Maria Dantas. em 03.06.11 at 12:22

E agora Dr. Geraldo Gomes, cade a vigilancia sanitaria que não ver isso, cade a teve a cabo que não mostra, cade João Neto Cadafi com suas perseguiço~es que nõa manda divulgar na radio ouro branco, ha não o locutor recebe R$ 1.200,00 por mes, não pode, os machantes não tem culpapelo que está acontecendo, culpado é o prefeito que não fez nada para evitar o fechamento do matadouro, avisado ele foi , vejo quando passa carro com animais para ser abatido so deus sabe onde, so sei que pertinho da minha casa aqui mesmo do campo, que é uma vergonha e um desrespeito a população é, e aproveitando o espaço ontem na hora da chuva proximo a casa de chiquinho as aguas quase que invadiram as casas, so sei que ja tem gente virada nun traque.

#5 to so cubano em 03.06.11 at 13:45

logo apos o parque de vaquejada tambem tem um abte clandestino, se duvidarem der uma passadinha por lé.

#6 esposo de professora em 03.06.11 at 14:18

é uma administraçao que so fala em resgatar! … pois bem eles estao certos resgatar o passado é matar gado no terreiro de casa como antigamente!

#7 trabalhador em 03.24.11 at 23:12

muitos disso esta acondecento não e por causa dos machantes e sim por causa do prefeito,cidade como c.n q nao ter um abaterdouro. que verconha senhor prefeito,ja fazem 6 meses do fechamendo e o prefeito so vais promessa e nada cumpri, mais 2014 vem ai..

populaçao de c.n sabemos q que sofre mais com isso são voces veja bem q estão no pode poderia da uma melhoria mais nada eles fazem, so promete e nada cumpre…..vamos lá prefeito fassa seu papel……