Açudes de Currais Novos são vistoriados pela Defesa Civil

68540415_1302218336630064_7958545378393980928_nA Equipe técnica da Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Norte esteve na manhã desta sexta-feira (16) no município de Currais Novos, onde foi realizado vistoria em diversos locais nos dois principais reservatórios da cidade.

A visita teve por objetivo iniciar um estudo técnico que irá verificar as condições de segurança da população que vive as margens dos rios que recebem as águas das sangrias dos dois principais reservatórios da cidade, através da coleta de imagens com equipamentos aéreos não tripulados, que irão subsidiar um plano de contingência emergencial, em caso de possíveis sinistros ou rompimentos desses reservatórios.

Segundo o Tem Cel Mascos Carvalho, Coordenador da Defesa Civil do Estado, “a intenção não é, em hipótese alguma, criar algum tipo de alarde na população. Estamos desenvolvendo um trabalho preventivo para que possamos apresentar soluções para melhoria das condições de segurança desses reservatórios, assim como da população que vive em torno desses reservatórios”, disse Cel Carvalho.

logotupperware2013transparente

0 comentários ↓

Não existe comentários ainda...que tal deixar sua opinião ??

Deixe um comentário