Adailson vai ao MP pelo fim dos contratos e realização de concurso na Prefeitura

Adailson Pereira (1)O vereador Adailson Pereira deve ter entrado no final da manhã desta sexta-feira (08), com informações ao Ministério Público, no qual, solicita o fim dos contratos pela prefeitura, com a realização de processo seletivo ou concurso público.

Integram a petição do vereador, farta documentação, constando relação dos contratados, portarias e cópias de matérias publicadas sobre o assunto, na imprensa.

Exagero

Adailson considerou exagerado, o numero de contratados, pelo Município, que só de pessoas físicas, se aproxima de 400, segundo ele por “apadrinhamento político”.

O parlamentar defende que se há necessidade de pessoal, seja feito o concurso, assim como o Ministério Publico Recomendou a câmara municipal, que realizou o certame.

6s211

1 comentário até agora ↓

#1 JOFRAN em 09.09.17 at 20:07

MAIS DE 400 CONTRATADOS É NO MÍNIMO UMA AFRONTA A POPULAÇÃO QUE NÃO TEM NEM REMÉDIO DE PRESSÃO NOS POSTOS DE SAÚDE. QUE VERGONHA, SENHOR PREFEITO… MAS NOSSO POVO É QUE É O GRANDE CULPADO, POIS QUIS ESSA BENDITA “MUDANÇA”, SEM AVALIAR O CUSTO ALTÍSSIMO DESSA DECISÃO IMPENSADA

Deixe um comentário