América é eliminado no sub-19 e fica de fora da Copinha 2020

A última rodada da primeira fase do Campeonato Potiguar Sub-19, competição que leva para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, foi realizada nesse fim de semana. Os jogos definiram as classificações de ABC, Visão Celeste, Palmeira e Força e Luz para as semifinais e também a eliminação do América.

Nas semifinais, o ABC enfrenta o Força e Luz. No outro lado, o confronto será entre Palmeira e Visão Celeste. A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) ainda não definiu os locais e as datas dos jogos.

O América, que ainda sonhava com a classificação, chegou à última rodada precisando vencer e torcer por combinação de resultado. O desfecho foi o pior possível. A equipe rubra perdeu para o Globo e ficou sem qualquer chance.

Já classificado, o ABC venceu o Potiguar de Mossoró por 4 a 1. Outro que já estava classificado era o Visão Celeste e que folgou na rodada. O Força e Luz avançou após 1 a 1 com o Centenário e, por fim, o Palmeira também garantiu a classificação após goleada por 5 a 1 sobre o Parnamirim.

logotupperware2013transparente

0 comentários ↓

Não existe comentários ainda...que tal deixar sua opinião ??

Deixe um comentário