Copa do Nordeste: Altos-PI bate Globo-RN antes de decisão na Série D

O Altos-PI saiu na frente do Globo-RN na briga por um lugar na fase de grupos da próxima Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira (23), o Jacaré superou a Águia por 2 a 0 no estádio Felipe Raulino, o Felipão, em Altos (PI), no jogo de ida do confronto pela fase preliminar da competição. Os piauienses podem ser derrotados por até um gol de diferença no duelo de volta, na próxima quarta (30), no estádio Manoel Dantas Barretto, o Barrettão, em Ceará-Mirim (RN), que se classificam.

Antes de definirem quem segue na Copa do Nordeste, as equipes decidem os respectivos futuros na Série D do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (26), às 17h (horário de Brasília), o Globo visita o Fast Clube-AM na Arena da Amazônia, em Manaus, no jogo de volta do confronto pelas oitavas de final do torneio nacional. A partida será transmitida ao vivo pela TV Brasil. No duelo de ida, no domingo passado (20), em Ceará-Mirim, os potiguares levaram a melhor por 2 a 1 e têm a vantagem do empate.

Já no domingo (27), o Altos recebe o Salgueiro-PE no Felipão às 15h45, também valendo vaga nas quartas de final. Uma semana antes, no jogo de ida, as duas equipes empataram por 1 a 1 no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE), com transmissão ao vivo da TV Brasil. Caso a igualdade se repita no Piauí, a decisão será nos pênaltis.

0 comentários ↓

Não existe comentários ainda...que tal deixar sua opinião ??

Deixe um comentário