Currais Novos na Campanha de Destinação Cidadã

A cidade de Currais Novos se mobiliza até o dia 29 de abril com a sua Campanha Destinação Cidadã 2022. A campanha incentiva a doação de parte do Imposto de Renda de pessoas físicas para o Fundo Municipal da Infância e Adolescência (FIA), sem custos adicionais para os contribuintes. Através dessa ação solidária, os benefícios são muitos: com os recursos aplicados, ONGs como Agentes da Paz, Casa irmã Ananília, APAE,

Associações dos bairros Dr José Bezerra e Paizinho Maria, Escolinha do Ninha, Casarão de Poesia entre outros, poderão desenvolver projetos voltados para o fortalecimento dos direitos da criança e do adolescente com ações de acolhimento, educação, cultura, esporte, convivência familiar e comunitária e lazer.

Em 2021 o município arrecadou cerca de R$ 54.000,00 através da destinação direto na declaração de Imposto de Renda e em 2022 espera aumentar este valor.

O município tem um potencial de arrecadação anual previsto de R$ 478.623,55.Se você tem dúvidas, faça contato ou peça informações pelo fone//zap: (84) 3405-2757, na sede do CMDCA na casa dos Conselhos em frente ao Geraldão ou solicite uma visita.