Deputado Francisco do PT promove reunião com representantes da CAERN para cobrar conclusão de adutora em Equador e extensão de rede em Parelhas

O deputado estadual Francisco do PT promoveu uma reunião virtual, na tarde desta terça-feira (27), com o diretor regional (Seridó) da CAERN, Adelson Santos e o engenheiro da Companhia, Thiago Índio, para tratar sobre a conclusão da nova adutora de Equador, que levará água para o “Conjunto Novo”, do bairro Dinarte Mariz.

A obra da adutora está paralisada já há algum tempo e o deputado tem solicitado à Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte, a pedido do vereador Júnior de Zé Geraldo, a conclusão dos trabalhos. Além da adutora também tem sido pleiteada uma extensão de rede para levar água para os bairros mais altos da cidade (Dinarte Mariz e COHAB).

Durante a reunião o engenheiro Thiago Índio se comprometeu em apresentar, ainda esta semana, um novo cronograma para a conclusão da obra.

“Essa é uma obra muito importante para os moradores e moradoras dessa localidade de Equador e aproveito para agradecer ao empenho do deputado Francisco, que tem se somado conosco nessa luta, desde o início de seu mandato”, destacou o vereador Júnior.

O deputado Francisco ainda aproveitou o encontro virtual para solicitar extensão de rede para duas ruas de Parelhas e também recebeu um retorno positivo dos representantes da CAERN.

“Agradeço também o empenho das pessoas que representam a CAERN e estão sempre buscando atender as necessidades do povo potiguar”, disse o deputado Francisco do PT.

0 comentários ↓

Não existe comentários ainda...que tal deixar sua opinião ??

Deixe um comentário