Destaque: Atacante Gustavinho mais uma vez pede passagem

O Estadual serve também para mostrar e para comprovar como temos jogadores de qualidade e que não são vistos com a devida atenção pela dupla ABC e América.

Vou dar apenas um exemplo do que afirmo, o atacante Gustavinho que está emprestado para o Santa Cruz de Natal e que é um atacante de qualidade, 22 anos.

Surgiu no Palmeira do Agreste na gestão de Alan Almeida de onde foi emprestado para o ABC. No Alvinegro não teve as oportunidades que penso poderia e deveria ter.

Gustavinho é apenas um exemplo de como o nosso futebol também produz bons jogadores. Muitas vezes o problema do cara não jogar, do treinador não ter paciência é o RG. Pode anotar o que estou dizendo, depois quando estoura em um clube grande fica todo mundo lamentando.

Viram o caso do atacante Sorriso? Saiu do Rio Grande Futebol Clube para avaliação em clubes do sul, e ficou na base do Juventude onde fez a base e despontou no cenário nacional. O Juventude tinha 70% dos direitos do atleta, vendeu 45% para o Red Bull Bragantino e ficou com 25%.