FJA divulga Concurso Público do Registro do Patrimônio Vivo (RPV-RN)

Estarão abertas a partir de 6 de abril de 2020 pela Fundação José Augusto as inscrições para o 3º Concurso Público do Registro do Patrimônio Vivo (RPV-RN), dirigido a mestres e mestras com significativa importância à cultura tradicional e popular do Rio Grande do Norte com benefício de bolsas de incentivo financeiro pelo Governo do Estado. O regulamento do Concurso poderá ser obtido no portal eletrônico da Fundação José Augusto (FJA). 

O RPV-RN tem por finalidade o apoio financeiro à preservação dos processos de criação, técnicas, modos de fazer e saberes da Cultura Tradicional e Popular do RN, mediante o desenvolvimento de ações, atividades e/ou projetos realizados por pessoas naturais ou jurídicas residentes ou domiciliadas no Rio Grande do Norte, com atuação comprovada no Estado há mais de 20 anos.

O edital irá contemplar quatro candidaturas duas pessoas naturais e duas pessoas jurídicas – na forma do Decreto Estadual nº 20.666, de 19 de agosto de 2008, modificado pelo Decreto Estadual n.º 21.193, de 16 de junho de 2009. 

0 comentários ↓

Não existe comentários ainda...que tal deixar sua opinião ??

Deixe um comentário