Francisco do PT recomenda medida para fomentar setor cultural do Estado

A importância de manter a população bem informada em relação à Covid-19 aliada a necessidade de fomentar o setor cultural do Estado preenchem o escopo da proposta apresentada pelo deputado estadual Francisco do PT. Em requerimento, o parlamentar solicita edital da Prefeitura de Natal para artistas criarem produtos audiovisuais, musicais, literários e de quadrinhos com a temática já citada.

“No contexto da grave crise de saúde pública, em decorrência da pandemia do Coronavírus, que afeta todos os setores da sociedade, inclusive da própria Administração Pública, estamos sofrendo muito com as fake news e com as desinformações divulgadas. Acreditamos que é possível a abertura e lançamento de um edital para artistas criarem com a temática da Covid-19, objetivando a prevenção da população, a importância do isolamento e esclarecimentos sobre o vírus e combate”, argumentou. 

Dessa forma, além do caráter informativo a iniciativa também tem como objetivo ajudar o setor cultural do Estado, uma vez que a medida injetaria recursos junto aos produtores e artistas potiguares.

0 comentários ↓

Não existe comentários ainda...que tal deixar sua opinião ??

Deixe um comentário