Frente Parlamentar dos Direitos da Criança e do Adolescente homenageia o Conselho Tutelar e o CMDCA

A Sessão Solene realizada na noite desta quinta-feira (16), na Câmara Municipal de Currais Novos foi pelos 30 anos do Conselho Tutelar e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

“Sabemos que muito tem a ser feito e realizado na garantia dos direitos. mas parte já foi iniciado pelos que estão aqui presentes. Os objetivos serão alcançados se mantivermos o foco”, disse o vereador João Gustavo. Citou Irmã Ananília, fundadora da Casa do Pobre, iniciando trabalho de proteção dos mais necessitados. Fez também alusão a atuação do Juiz Marcus Vinícius, que fez acontecer junto aos Conselhos a aplicação mais próxima do que prevê o Estatuo da Criança e do Adolescente.

O vereador Mattson Ranier exaltou os que passaram na luta da valorização de políticas e projetos em favor das crianças e adolescentes. É importante ressaltar a importância de cada ator que está aqui presente”, frisou Mattson.

Prestigiaram o evento, a vice-prefeita Ana Albuquerque, a presidente ad Conselho Tutelar Noêmia Assunção, e o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente Luzitércio Albuquerque e outras autoridades.

0 comentários ↓

Não existe comentários ainda...que tal deixar sua opinião ??

Deixe um comentário