
A dança de cadeiras continua na TV Globo , só que nesse caso, as cadeiras estão ficando vazias. Isso porque a emissora da família Marinho passa por uma das piores crises de sua história e o momento pede que funcionários sejam demitidos em massa. No entanto, o bônus não criar problemas com os sindicatos, as demissões estão sendo feitas pouco a pouco. As informações são do site EM OFF.
Pequenos grupos estão sendo dispensados a cada vez. Segundo matéria que a coluna de Gabriel Perline para o portal IG deu com exclusividade, uma área mais afetada na emissora, é o jornalismo. Câmeras, editores, produtores, jornalistas e mais profissionais da área técnica estão perdendo os empregos em um corte de pessoal sem precedentes na maior emissora do Brasil.
Só semana passada, 20 funcionários receberam o comunicado de que não fazem mais parte da equipe sob a justificativa de que a empresa está passando por uma área interna. Ainda segundo a coluna, nas semanas anteriores também houve cortes, mas os números de pessoas que disponibilizaram a emissora, não foi revelado.