Onofre Lopes retomará gradualmente atendimentos que haviam sido suspensos

O Hospital Universitário Onofre Lopes, vinculado à Universidade Federal do Rio Grande do Norte e à Rede Hospitalar Ebserh (Huol-UFRN/Ebserh), retornou parcialmente os atendimentos que haviam sido suspensos em decorrência da Covid-19, desde o dia 1º de setembro. No entanto, OS PACIENTES NÃO DEVEM COMPARECER ESPONTANEAMENTE AO HOSPITAL, pois a instituição entrará em contato comunicando datas e horários da assistência.

A pandemia não acabou, portanto, o retorno ocorrerá de forma parcial e gradual, primeiramente objetivando executar os agendamentos pendentes, começando pelas especialidades que demandam prioridade: cardiovascular, oncologia, neurocirurgia, neurologia, oftalmologia para casos graves, otorrino no tratamento de lesões pré-malignas, urologia, cirurgia geral e cirurgia de aparelho digestivo e transplantes.

O Huol segue com um andar bloqueado para tratamento dos pacientes internos que apresentam a Covid-19 e outro ocupado pelo Hospital Giselda Trigueiro. Neste cenário, mais de 200 profissionais estão afastados por vulnerabilidade e o ambulatório está em reforma para recuperação estrutural, conforme publicamente divulgado antes do início da crise sanitária.

0 comentários ↓

Não existe comentários ainda...que tal deixar sua opinião ??

Deixe um comentário