Lagoa Nova é premiada no 1º Concurso de Boas Práticas em Gestão Socioambiental do RN

Nesta quinta-feira (16), foi realizado no auditório Tocandira, localizado no Parque das Dunas, a premiação do 1º Concurso de Boas Práticas em Gestão Socioambiental do Rio Grande do Norte, promovido pelo Idema, idealizado pelo Núcleo de Apoio à gestão ambiental dos Municípios do RN, Nagam, o qual a Prefeitura de Lagoa Nova ficou em terceiro lugar.

Os três primeiros colocados receberam o Prêmio Ecoar Sustentabilidade, produzido a partir do reaproveitamento de podas das árvores existentes no @parquedasdunas:

Prefeitura de Arez, com o projeto Parque Natural Municipal José Mulato: preservação da Mata Atlântica e oportunidade de desenvolvimento local.

Prefeitura de Pendências, com o projeto Geotecnologias como ferramentas de suporte à decisão em ações do município na área de recursos hídricos.

Prefeitura de Lagoa Nova, com o projeto Implantação da coleta seletiva de resíduos sólidos no município de Lagoa Nova.

A solenidade, realizada no dia em que o Idema celebra 38 anos, contou com a presença do vice-governador do Rio Grande do Norte, Antenor Roberto, o Prefeito Luciano Santos, Secretário de Meio Ambiente, João da Mata, dentre outras autoridades governamentais.

0 comentários ↓

Não existe comentários ainda...que tal deixar sua opinião ??

Deixe um comentário