Lagoa Nova realizou a Conferência Municipal de Educação

A Prefeitura de Lagoa Nova, por meio da sua Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta quarta-feira (19), a Conferência Municipal de Educação, que trouxe como temática: “Inclusão, equidade e qualidade: compromisso com o futuro da educação brasileira”. A Conferência Municipal de Educação tem como objetivo mostrar o cumprimento das metas estabelecidas no Plano de Educação, seus desafios e o que ainda deve ser feito para que os objetivos sejam alcançados.

O Plano rege a educação no município por isso a colaboração de tantas pessoas é de extrema importância para a cidade.Uma das palestras contou com a presença da senhora Euba Nadja, Secretária Executiva da Undime/RN.

Vereadores, Secretários, coordenadores, professores e demais autoridades estiveram presentes.

“Que a inclusão seja isso, no sentimento de vocês e, que tudo tem que ter um processo, um estágio de avanço, tudo tem prazo, tudo deve ser com prazo, pensando na verdadeira justiça. E, que nós não sejamos polarizados em sentimentos e atitudes. Sejamos mistos, variados, condutores de um sonho”, destacou o prefeito Luciano Santos.