LULA EM CURRAIS NOVOS: Nem tanto, nem tão pouco

A visita do ex-presidente LULA à Currais Novos na noite deste domingo, 27, passou longe de ser o fiasco que muitos desejavam. A presença do ex-presidente talvez tenha sido o momento político mais importante da historia do município. Também não é correto afirmar que a grandiosa caravana que trouxe LULA, composta por três grandes ônibus, vários veículos e uma aparato de segurança enorme, atraiu uma multidão.

Mesmo com várias comitivas de diversos municipios do RN, inclusive da capital, e uma mobilização imensa por parte de sindicatos e militantes e da própria estrutura da cidade comandada por um prefeito da sigla, o evento que o PT organizou na princesa do Seridó, passou longe de atrair uma multidão e de ficar entre as maiores reuniões políticas da Capital da Scheelita.

Os simpatizantes do ex-presidente e do Partido dos Trabalhadores afirmam que o público ficou entre 10 e 15 mil pessoas. Já os que não tem simpatia afirmam que passou longe de colocar a metade desse público.

O Fato concreto é que a caravana do LULA pelo Nordeste passa longe de ser o que esperavam e tem uma estrutura enorme e um custo altíssimo.

Blog do BG

17757471_104127293475823_6584461141806481722_n2

0 comentários ↓

Não existe comentários ainda...que tal deixar sua opinião ??

Deixe um comentário