Mais empresas focando no segmento industrial em Currais Novos

O prefeito Odon Júnior recebeu nesta quinta-feira, mais duas empresas interessadas em fortalecer o segmento industrial em Currais Novos.

Dra. Helizziane da Farmácia Originallis e Atelier Raízes está com um projeto em um curso de industrialização no ramo farmacêutico e é um projeto muito importante para geração de oportunidades em Currais Novos.

Recebeu também os empresários Adelaide e Eduardo da PAX e o vereador Iranilson. Na ocasião Adelaide e Eduardo apresentaram uma proposta de produção para fortalecer o segmento que ela atua na parte de industrialização e geração de mais empregos.

Os loteamentos Empresariais e Industriais de Currais Novos são formas de incentivo a prospecção de novos negócios.

“Até o final do nosso mandato essa será uma prioridade da nossa gestão, incentivar o segmento industrial em Currais Novos e a organização do setor produtivo para a geração de mais oportunidades, mudando a mentalidade de investimentos do município”, disse o prefeito Odon.

0 comentários ↓

Não existe comentários ainda...que tal deixar sua opinião ??

Deixe um comentário