Namorado de Gugu entra na Justiça com pedido de reconhecimento de união estável e indenização de R$ 100 mil

O chef de cozinha Thiago Salvático acionou seus advogados e entrou na Justiça com um processo de reconhecimento de união estável homoafetiva com Gugu Liberato (1959-2019) e a partilha de bens acumulados durante o período em que estiveram juntos. Na ação, protocolada na 9ª Vara de Família e Sucessões do Foro Central da Comarca de São Paulo, ele diz ter se relacionado com o apresentador durante mais de sete anos e que levaram uma vida conjugal durante três deles.

O Notícias da TV teve acesso ao processo, de mais de 100 páginas, protocolado em 9 de abril. Nelas, os advogados detalharam como foi o relacionamento com Gugu, desde o dia em que se conheceram, em novembro de 2011, até a morte. Salvático, que mora na Alemanha, esteve no velório do apresentador, realizado em 29 de novembro, em São Paulo.

Foram anexados ao processo comprovantes das inúmeras viagens que fizeram juntos ao redor do mundo. O processo lista mais de 40 destinos, como Espanha, Ilhas Maldivas, Dubai, Finlândia, Áustria, África do Sul, México e França como mostra a imagem que ilustra esta reportagem, tirada em Paris, em abril de 2014. Diversas fotos dos dois juntos também constam no processo. A defesa incluiu ainda trechos de inúmeras conversas que tiveram por meio do aplicativo WhatsApp.

Além do reconhecimento da união estável homoafetiva e a divisão dos bens adquiridos desde novembro de 2016, a defesa de Salvático pede uma indenização de R$ 100 mil e que os réus (filhos, sobrinhos, irmãos e mãe de Gugu) arquem com as custas processuais.

UOL

0 comentários ↓

Não existe comentários ainda...que tal deixar sua opinião ??

Deixe um comentário