Natal: Em pesquisa, Álvaro tem 28,5%; Kelps, 3,5%; e Hermano, 1,6%

O Blog do BG divulga hoje a primeira das seis pesquisas eleitorais de Natal, em parceria com o instituto Seta, para o pleito desse ano analisando a corrida eleitoral para a Prefeitura. No quesito estimulado, ou seja, com o eleitor tendo acesso a uma lista em forma de disco com os nomes de todos os pré-candidatos postos, o prefeito Álvaro Dias aparece em primeiro com 28,5% das intenções de voto.

Em segundo aparece o deputado estadual Kelps Lima com 3,5%. Ele é seguido pelo também deputado Hermano Morais com 1,6% das citações.

Em seguida aparecem a pastora Jaidy Oliveira e a sindicalista Rosália Fernandes, ambas com 0,9%. Empatados com 0,6% aparecem o coronel-aviador Hélio Oliveira e o senador Jean Paul Prates. O professor Carlos Alberto e o coronel André Azevedo vêm em seguida com 0,5%, cada. Ainda pontuaram com 0,1% o empresário Afrânio Miranda, o advogado Fernando Pinto e o auditor fiscal Fernando Freitas.

A pesquisa do instituto Seta, divulgada em parceria com o Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-05256/2020. Para a realização do estudo, foram entrevistados 1000 eleitores da capital potiguar entre os dias 11 e 12 de agosto.

0 comentários ↓

Não existe comentários ainda...que tal deixar sua opinião ??

Deixe um comentário