Notas e Bastidores

FATO

Embora haja quem possa pensar o contrário, não há demérito para o homenageado, a câmara não ter aprovado do nome de Siderley Menezes para bairro em Currais Novos.

MAS

Não é a primeira vez que isso acontece. O vereador Adailson Pereira (in memoriam) tentou mudar o nome da Av. Tetônio Freire para Siderley Menezes e também não obteve sucesso.

SIGNIFICATIVO

Ontem nos debates, o vereador João Gustavo Guimarães sugeriu que fosse criado o bairro Distrito Empresarial com o nome de Siderley Menezes. Tem tudo haver.

MOSTRA

A Prefeitura de Currais Novos/Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, realiza a II Mostra “O Melhor é de Currais”, nesta quinta, 23 na Pça. Cristo Rei, a partir das 17h.

VACINA

A Saúde de Currais Novos botou o carro da vacina COVID 19 na rua: Ontem passou no Alto de Santa Rita, Paizinho Maria, Parque Dourado e Radir Pereira.

CONTINUA

Hoje o Carro estará a tarde no Sílvio Bezerra de Melo e no final da tarde e início de noite nos Bairro José Bezerra de Araújo e José Dantas.

AMPLIAR

Depois de ver concretizado o sonho do bairro Monsenhor Paulo Herôncio, o empresário Sérgio Dantas partirá agora para iniciar o trabalho de criação da Fundação que levará o nome do sacerdote, que tanto fez por Currais Novos.

META

O Hospital Regional Mariano Coelho de Currais Novos deve fechar o ano com a marca de mais de 600 cirurgias eletivas em apenas quatro meses após a retomada em Setembro.

RESULTADO

É bastante significativo para o Mariano Coelho, que está sendo o Hospital do Estado com maior resolutividade em cirurgias gerais.

MARCA

O deputado Francisco do PT foi presença ontem, quando a governadora Fátima entregou as licenças ambientais dos trechos, das adutoras definitivas, que beneficiarão Currais Novos, Acari e Cruzeta.

AVANÇO

Em 2022, o Ensino Médio do Educandário Jesus Menino terá a marca do Colégio das Neves, com direção da Irmã Marli Silva. A coordenação é do professor Marcos Sanches.

SOLIDARIEDADE

O vereador G Charles, contando com o apoio da comunidade e voluntários, realiza o “Natal Solidário de Todos”, com a distribuição de 500 cestas básicas com famílias carentes de Currais Novos.