Notas e Bastidores

A festa bombou

Essa semana, a Fecomércio e o Sindivarejo publicaram pesquisa sobre a Festa de Sant’Ana de Currais Novos 2022:

Aprovação

Atingiu média acima de 9, com 99,6% dos entrevistados recomendando os festejos. Entre os empreendedores, 84,7% afirmam que a festa afeta positivamente os seus negócios. 

Além disso, há uma circulação financeira de quase R$ 18 milhões de reais.

MOVIMENTAÇÕES

O deputado Ezequiel Ferreira faz pancadão dia 22 em Currais Novos. Já os apoiadores do presidente Bolsonaro farão movimentação dia 23. E o candidato a deputado federal Zé Lins tem pancadão dia 24, com a presença da estadual Terezinha Maia.

MICARETA

O empresário curraisnovense Sérgio Dantas e Micheline aportam neste final de semana na cidade, para o Carnaxelita.

REFORÇO

Os bastidores registram movimentos do deputado Nélter Queiroz, nessa semana, visando reforçar o grupo da sua reeleição, em Currais Novos.

ADESÕES

A governadora Fátima Bezerra, líder nas Pesquisas, como se diz no popular, vai “comendo pelas beiradas” no interior do RN. Essa semana, Fátima anunciou novas adesões de prefeitos

RECURSOS

Segundo Vicente Serejo: Há uma guerra surda dos tucanos que se acham preteridos na distribuição da grana do Fundão partidário.

CARREATA

Nesta quinta feira, o vereador João Gustavo e outros apoiadores receberam o candidato a deputado federal Jaime Calado, e fizeram carreata em Currais Novos.

ACD

Um grupo de abnegados se reuniu recentemente, para tratar sobre a continuidade da Associação Curraisnovense de Diabéticos. A vice-presidente Lêda permanece à frente da instituição, até quanto se define com relação à nova diretoria.

APOIO

Sempre bem posicionado nas pesquisas, o deputado estadual Francisco do PT recebeu novamente, essa semana em Natal, o importante apoio da numerosa família Guimarães.

A vice-prefeita Ana Albuquerque, Hélder Araújo (Sindivarejo) e padre Cláudio (pároco de Sant’Ana), recebendo a pesquisa sobre a Festa deste ano
Luciano Cleyber, apresentando o resultado da pesquisa
Apoiadores de Bolsonaro organizam movimentação, dia 23 à noite, saindo do Geraldão
Grupo trabalha pela permanência da ACD em Currais Novos
Francisco do PT recebendo o apoio da Família Guimarães
Carnaxelita, começando nesta sexta, com Bel Marques