Notas e Bastidores

Terminando fria

Como dizíamos aqui, a campana política deste ano não pegou tempero como deveria. As campanhas se desenvolveram de certa forma tímida, e sem tanto engajamento do eleitorado.

Ainda acontecerão algumas movimentações de candidatos na cidade, mas nada comparado ao volume de lutas anteriores.

Como se previa, o eleitorado vai pras urnas, sem a quentura das tradicionais campanhas.

CLERO

Circulam informações, sobre mudanças de párocos, na igreja particular de Currais Novos, provavelmente a serem anunciadas em novembro.

CARAVANA

O prefeito Odon Júnior, a vice Ana e vereadores reforçaram a caravana do deputado Francisco do PT na Serra de Santana e Seridó, no último final de semana.

APOIOS

O candidato a deputado federal Jaime Calado, em Currais Novos conta com o apoio do vereador João Gustavo, do ex-vereador Marinaldo e dos ex-candidatos a vereador Reginaldo e Bebé, e outras lideranças.

OTIMISMO

O vereador de Lagoa Nova Eliabe Alves, bastante convicto com o apoio ao Doutor Jácome, candidato a deputado estadual. Ele sempre obteve votações expressivas em todas eleições que disputou.

TRAJETÓRIA

Jácome foi deputado estadual por 4 mandatos. Em 2010, foi o Deputado estadual mais votado do RN; Em 2014, foi eleito Deputado Federal com 71.555 mil votos.

TAMBÉM

Em 2018, Jácome, como candidato a Senador, obteve 3007.399 mil votos; Em 2003 foi eleito vice Governador do RN: Em 1995, foi eleito o primeiro Vereador Evangélico do RN.

DEBATE

O debate entre candidatos a presidente desta quinta-feira (29) encerra a campanha deste ano, se não houver 2° turno. Pesquisa Ipespe verificou que 55% dos eleitores pretendem assisti-lo.

Odon na caravana de Francisco do PT
O vereador Eliabe Alves e Doutor Jácome
João Gustavo e apoiadores com Jaime Calado
Turma de Turismo da UFPE visitando neste dia 23, a sede do Geoparque Seridó

0 comentários ↓

Não existe comentários ainda...que tal deixar sua opinião ??

Deixe um comentário