Novinho ainda não sabe quem apoiar

O prefeito de Cerro Corá, Raimundo Marcelino Borges (PSDB), continua indeciso com relação a apoio político a uma pré-candidatura ao governo do Estado nas eleições de 02 de outubro. Por enquanto, o chefe do Executivo está comprometido na chapa majoritária apenas com o pré-candidato a senador pelo Partido Liberal (PL), o ex-ministro Rogério Marinho: “Não tenho como negar apoio ao ex-ministro, que tanto tem trabalhado por Cerro Corá, não só agora, desde quando fui prefeito em 2009, já naquela época ajudava o nosso município”.

A respeito da campanha para governador do Rio Grande do Norte, o prefeito “Novinho/’ disse que “está analisando, vou sentar com o nosso grupo politico para ver qual o melhor destino com relação a governador e presidente da República”.

Na avaliação de “Novinho”, a campanha nem começou e ainda há tempo para se posicionar sobre apoio político para a eleição de governador, e deve aguardar a oficialização de nomes em convenção. “Ninguém a sua chapa registrada pra dizer que é candidato, mas no momento oportuno, tenho certeza, vamos tomar uma posição pra que seja feito o melhor para Cerro Corá”.

De Valdir Julião

0 comentários ↓

Não existe comentários ainda...que tal deixar sua opinião ??

Deixe um comentário