Odon e Ana recebidos com festa no José Bezerra

Moradores do bairro Dr José Bezerra de Araújo receberam ontem (21) o Prefeito e candidato a reeleição Odon Júnior e sua Vice, Ana Albuquerque, em mais uma caminhada com os candidatos da Coligação Avança Mais Currais.

Odon e Ana percorreram, ao lado dos candidatos a vereadores da coligação, várias ruas do bairro. Uma dessas ruas foi a Rua Riacho do Trangola, uma das quatro ruas pavimentadas na Gestão de Odon Júnior no bairro Dr José Bezerra.
Nessa rua, Odon e Ana foram recepcionados com muita festa pelos moradores, que ficaram bastante satisfeitos e gratos pela obra de pavimentação há muito tempo esperada. Na oportunidade, Odon pode conversar com cada morador, sempre acompanhado de lideranças do bairro.

Mais uma vez, as crianças participaram da caminhada e foram o grande destaque, abraçando o prefeito Odon pelas ruas do bairro, numa sincera demonstração de carinho e admiração.

A caminhada terminou na Rua do Petróleo, na Praça de Skate, obra que foi pleito do então vereador Odon Júnior, fruto de emenda por ele solicitada a também então deputada federal Fátima Bezerra.

Nos discursos, a candidata a vice prefeita, Ana Albuquerque abriu as falas agradecendo a acolhida e a calorosa recepção de todos os moradores. “Muito obrigado de coração pelo carinho e atenção que nos foi dada aqui no bairro”, disse Ana que lembrou ainda da importância do voto casado com os vereadores da coligação Avança Mais Currais.

Em sua fala, Odon prestou contas das obras realizadas no bairro por sua Gestão, como a pavimentação de quatro ruas (Riacho do Trangola, Riacho do Alívio, Riacho dos Angicos e Riacho Bom Sucesso); o ginásio do Conjunto Imaculada Conceição; o Centro de Múltiplo Uso; construção do Parque Comunitário; as melhorias e ampliações na rede de iluminação pública; e a Praça Digital e sua internet livre para os moradores que moram no entorno da Praça de Skate.

E mais uma vez, mandou um recado aos opositores. “Todos os dias, nossos opositores inventam mentiras e fake news, para tentar enganar e ludibriar a população de Currais Novos. Mas o povo hoje é consciente. O povo hoje analisa o trabalho, a história e o perfil dos candidatos. Se ele é agressivo ou arrogante, se ele é educado. Enquanto eles falam mal e tentam nos agredir com ofensas e mentiras, nós mostramos trabalho. Estamos caminhando e visitando cada morador, prestando contas de tudo que fizemos nesses quase quatro anos e nos colocando a disposição para continuar avançar. Por isso estamos aqui, para pedir, de forma humilde, seu voto de confiança, para que possamos continuar nosso projeto político, que é avançar, cada vez mais”, disse Odon.

Hoje (22), a coligação Avança Mais Currais continua a caminhada no bairro Alto de Santa Rita, com concentração a partir das 17h na Rua Tota Construtor.

0 comentários ↓

Não existe comentários ainda...que tal deixar sua opinião ??

Deixe um comentário