Odon Júnior e Ana Albuquerque são homologados Prefeito e Vice de Currais Novos

Neste domingo (13) foi realizada a convenção do Partido dos Trabalhadores de Currais Novos onde foi homologado as 13 pré-candidaturas a vereador, 4 mulheres e 9 homens e a Chapa Majoritária com Odon Júnior candidato a Prefeito e Ana Albuquerque vice-prefeita.

Foi um momento de celebração da organização partidária e de preparação para as eleições 2020 onde foi apresentado um conjunto de pré-candidatos a vereador de muita representatividade política e ótimos nomes para o cidadão avaliar.

A convenção fortaleceu a união política da Coligação Avança Mais Currais com partidos como PT, PC do B, PROS, PSB, CIDADANIA, AVANTE, SOLIDARIEDADE e o apoio político do PSOL.

O nosso projeto de lutar pela reeleição para dar continuidade e aprofundar as mudanças no município de Currais Novos na Zona Rural e Zona Urbana.

Parcerias com parlamentares federais e estaduais na busca de recursos estaduais e federais para beneficiar Currais Novos; continuidade do ciclo de obras públicas na cidade e zona rural; projetos de gestão participativa para escutar diretamente a população nos Bairros e Comunidades; investir cada vez mais em Saúde e Educação para aperfeiçoar os serviços públicos municipais foram temas tratados na Convenção Municipal do Partido dos Trabalhadores de Currais Novos.

0 comentários ↓

Não existe comentários ainda...que tal deixar sua opinião ??

Deixe um comentário