Odon Júnior realiza maior carreata da história política de Currais Novos

Os currais-novenses puderam testemunhar na noite de ontem (29), o maior evento político de sua história. Com uma carreata que mobilizou um número incontável de carros, caminhões e motos, o desejo de continuar avançando ficou estampado de vermelho pelas ruas da cidade.

Odon Júnior e Ana Albuquerque, que vem sendo destaque em todo o Estado por apresentar uma campanha pautada em propostas e em diálogo constante com a população, sem ataques a adversários, conseguiu mobilizar de forma espontânea, a maior carreata política da história da cidade.

No alto das ruas do loteamento Lares de Santana, a dupla recebeu os deputados Francisco do PT e Rafael Motta e, juntos com os candidatos a vereadores da Coligação Avança Mais Currais, deram início a carreata que levou às principais ruas de Currais Novos a maior quantidade de carros já vista em uma mobilização desse tipo.

Ao longo do percurso, o que se viu foram cenas emocionantes de demonstrações de carinho e apoio a campanha de Odon e Ana. Milhares de pessoas aguardavam em suas calçadas e fachadas enfeitadas com bandeiras, balões e cartazes, a passagem dos candidatos.

A carreata teve fim no largo do Tungstênio Hotel, onde milhares de pessoas já aguardavam a chegada de Odon e Ana. Em discurso emocionado, Odon agradeceu a imensa manifestação popular realizada pelo povo. “Antes de mais nada, quero agradecer a Deus e ao povo da minha cidade. Muito obrigado Currais Novos. Obrigado a minha família, em especial a minha esposa que está aqui ao meu lado, carregando meu filho Vítor, que irá nascer nos próximos dias. Nossa campanha já entrou para história, mais uma vez. Pois nosso projeto é governar junto do povo e para o povo. E essa manifestação de hoje provou que Currais Novos deseja continuar avançando”, disse Odon em sua fala.

0 comentários ↓

Não existe comentários ainda...que tal deixar sua opinião ??

Deixe um comentário