Diferentemente de outros municípios do RN que segundo o presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), Benes Leocádio deverão atrasar a folha de pessoal neste mês, a Prefeitura de Currais Novos paga amanhã sexta feira (23) o mês de julho, 40% do 13º Salário e ainda começa a contemplar professores com a Progressão Horizontal.







1 comentário até agora ↓
É importante frisar que Currais Novos tem o privilégio de contar com um dos melhores gestores públicos municipais do Brasil. Basta verificar os anais históricos do municipalismo.
Não costumo falar de quem não conheço. Mas o homem público é conhecido da população.
O Prefeito Geraldo Gomes de Oliveira é um homem simples, desprovido de vaidade pessoal. Não abusa das vantagens do cargo. Dirige o próprio veículo, entra na fila do banco, usa camiseta, tênis, respeita e cumprimenta a todos por onde passa.
Currais Novos, mesmo contra a vontade de algumas poucas figuras descontentes, está em boas mãos.
Deixe um comentário