Prefeitura divulga regulamento do XXVIII Festival de Quadrilhas do FORRONOVOS 2022

A Prefeitura Municipal de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMTUR), e por meio da Fundação Cultural José Bezerra Gomes, divulgou na manhã desta sexta-feira (27) no Diário Oficial dos Municípios, o regulamento do XXVIII Festival de Quadrilhas Juninas do FORRONOVOS 2022.

O edital completo com o regulamento pode ser acessado no link:

https://www-storage.voxtecnologia.com.br/?m=sigpub.publicacao&f=296&i=publicado_87562_2022-05-26_4a344f4daa94ba1a2287afd659f45479.pdf

O Festival, que é uma das atrações do FORRONOVOS, irá acontecer esse ano de 15 a 19 de junho. Tem como objetivo divulgar a nossa cultura popular, além de promover a integração entre todas as quadrilhas juninas participantes, estabelecendo assim um significativo intercâmbio cultural entre comunidade receptora, turistas e visitantes.

Esse ano o evento irá acontecer no Ginásio de Esportes Cortez Pereira, na Avenida Cel. José Bezerra, e aceitará inscrições apenas de quadrilhas juninas na categoria tradicional.

Para mais informações sobre o festival e inscrições, os interessados devem acessar o link acima e seguir as orientações. De acordo com a SEMTUR, as inscrições só acontecerão no período de 27 de maio à 4 junho e as fichas deverão ser enviadas para o e-mail:
[email protected]

Caso as inscrições sejam enviadas antes ou depois deste período, serão invalidadas.

O evento desse ano terá como tema “FORRONOVOS 2022 – Aqui se brinca São João! Na
pisada do Forró” e terá diversas atrações culturais, shows, culinaristas, além do tradicional festival de quadrilhas.

LANÇAMENTO OFICIAL

Na próxima segunda-feira (30), a Prefeitura de Currais Novos, por meio da Fundação Cultural José Bezerra Gomes, estará lançando oficialmente, a programação completa do FORRONOVOS 2022, , maior festejo junino do município.

O evento de lançamento, que será realizado no Salão Nobre do Palácio Raul Macedo, a partir das 8:30h, contará com a participação de convidados especiais e com apresentações culturais.

“Estamos preparando uma programação especial para marcar o retorno desse grande e tradicional evento popular, com uma programação diversificada, valorizando nossa cultura raiz e os artistas locais”, disse o Presidente da Fundação Cultural, Ronaldo Gomes.

0 comentários ↓

Não existe comentários ainda...que tal deixar sua opinião ??

Deixe um comentário