Prefeitura entrega Ponto de Atendimento em Saúde na Maniçoba

A Prefeitura de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos e Secretaria Municipal de Saúde, entregou recentemente, a obra do Ponto de Atendimento de Saúde da Comunidade Maniçoba, na Zona Rural de Currais Novos, numa parceria com a Associação de Moradores da Maniçoba.

Os moradores da Comunidade Maniçoba tinham que se deslocar até a Unidade Básica de Saúde do Distrito da Cruz, distante 6 km, para receber atendimentos de atenção básica em saúde que agora serão ofertados na própria comunidade.

A obra foi executada por servidores da Saúde com o apoio de moradores e o material foi fornecido pela Prefeitura Municipal. O espaço conta com 3 salas de Atendimentos, Banheiros e a Sala de Reunião da Associação vai funcionar como recepção.

“Parceria importante com a comunidade. Essa era uma solicitação do Orçamento Participativo que a Prefeitura atendeu. Agora com a estrutura pronta, iremos nas próximas semanas iniciar os atendimentos e de acordo com o planejamento da Secretaria de Saúde novos equipamentos necessários para o funcionamento da Unidade de Saúde serão alocados”, comentou o Prefeito Odon Júnior.

0 comentários ↓

Não existe comentários ainda...que tal deixar sua opinião ??

Deixe um comentário