Prefeitura publica Nota de Pesar por Durval Dantas

A Prefeitura de Currais Novos, através de seu Prefeito, o Exmo. Sr Odon Oliveira de Souza Júnior, sua Vice-prefeita Ana Albuquerque, Secretários Municipais, funcionários e colaboradores, apresentam a todos os familiares e amigos do empresário Durval Dantas, os mais sinceros votos de pesar pelo seu falecimento no fim da manhã desta sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021.

Durval tinha 78 anos e faleceu vítima de complicações causadas pela Covid 19. Ele estava internado no Hospital São Lucas, em Natal, e não resistiu as complicações da doença.

Dono da Rede de lojas Maré Mansa, uma das maiores redes de eletrodomésticos do Rio Grande do Norte e Paraíba, era natural de Carnaúba dos Dantas. Mas foi em Currais Novos, onde morou por muitos anos com sua família, que ganhou projeção no mundo empresarial, tendo aqui na cidade a sua loja matriz.

Em suas rede sociais, o Prefeito Odon Júnior disse: “Meus sentimentos a toda família Maré Mansa, Dona Tânia, Thiago, Thayse e os colaboradores da empresa. Durval foi um exemplo de homem simples do Sertão que cresceu pelo mérito da sua dedicação e trabalho, se tornando um grande empresário do nosso estado, que com sua forma de trabalho realizou os sonhos de muita gente. Currais Novos sente a partida de Durval Dantas”.

Nos juntamos a dor da família, nesse momento de pesar, pedindo a Deus que possa confortar todos os corações enlutados.

0 comentários ↓

Não existe comentários ainda...que tal deixar sua opinião ??

Deixe um comentário