Presidente da Câmara destaca a importância de colaborar com a “Apae Energia”

A presidente da Associação de pais e amigos dos excepcionais (Apae), Ivaneide Nóbrega, fez uso da Tribuna Livre no início da primeira Sessão Ordinária de setembro, divulgando a campanha “Apae Energia” e convocou toda a sociedade a colaborar com a Associação através de doações feitas pela conta de energia elétrica.

“Hoje temos 72 alunos. A divulgação desse projeto é de suma importância para que a Apae continue. Nós precisamos do apoio da comunidade, dos cidadãos. A Apae não vive sem a sociedade civil”, disse a presidente da Associação. Para aderir ao programa Apae Energia é preciso preencher o encarte distribuído pela Associação, assinar e escolher o valor da doação mensal que varia de R$3 a R$15.

UNIÃO

Para o presidente da Câmara, vereador Edmilson Souza, é necessário que todos se unam nessa causa. “O trabalho de vocês é de uma importância tamanha. Todos percebem e têm consciência disso. Agora é importante que não fique só no pensamento, é importante que a gente faça algo. Já pensou se toda a sociedade colaborar com essa iniciativa? Será algo espetacular. Teríamos a Apae com recursos para desenvolver outros projetos”, afirmou.