Profissionalização: Vereador Daniel Bezerra sugere cursos de corte e costura para a população

Sempre com propostas que visam o desenvolvimento econômico e social dos curraisnovenses, o Vereador Daniel Bezerra fez hoje indicação ao prefeito Odon Júnior extensivo ao Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Oliveira Neto , para a realização de cursos profissionalizantes de corte e costura industrial.

QUALIFICAÇÃO

O Seridó tem se destacado como um celeiro de unidades fabris de oficinas de costura, através de uma parceria com o SENAI a Prefeitura de Currais Novos pode e deve se empenhar em qualificar pessoas que num futuro próximo possam trabalhar nesse setor.

INVESTIMENTOS

“Empreendedores da região já vem demonstrando interesse em investir em nossa cidade, cabendo agora ao setor público dá sua contrapartida com incentivos, e a formação profissional na área é o primeiro passo para consolidar esse setor em nossa cidade”, destacou o vereador Daniel Bezerra.

LEGISLATIVO

Ele adianta que irá apresentar um projeto para que a Câmara Municipal também possa contribuir com cursos profissionalizantes como esses para a população.

0 comentários ↓

Não existe comentários ainda...que tal deixar sua opinião ??

Deixe um comentário