Projeto do Geoparque Seridó ganha local para sua área administrativa; Também servirá como Sala de Exposição

A Prefeitura de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, destinou essa semana uma sala para o Projeto do Geoparque Seridó poder instalar sua área administrativa, que também servirá como Sala de Exposição.

A nova sede está localizada na Avenida Coronel José Bezerra, n° 10, e contará com uma Sala de Exposição (multiuso para exposição, reuniões e diversas outras ações), que terá como foco o tripé: Geoturismo, Geoeducação, e a Geoconservação, além de uma Sala Administrativa que contará com a Sala da Coordenação do Território, assim como, a parte administrativa do Geoparque Aspirante Seridó.

O território do Geoparque Seridó vem sendo trabalhado desde 2010 e hoje conta com inúmeras ações ligadas a educação, turismo e conservação, premissas básicas de qualquer geoparque do mundo.

Esse território formado pelos municípios de Currais Novos, Cerro Corá, Lagoa Nova, Acari, Carnaúba dos Dantas e Parelhas.

“O turismo é, com toda certeza, um dos principais setores que precisam do nosso apoio e incentivo. Por isso estamos empenhados e comprometidos também com o turismo e o desenvolvimento econômico sustentável do nosso município, por acreditarmos em seu enorme potencial”, afirmou o prefeito Odon Júnior.

0 comentários ↓

Não existe comentários ainda...que tal deixar sua opinião ??

Deixe um comentário