RECONHECIMENTO: Assembleia Legislativa realiza sessão solene em homenagem ao 6º BPM, em Caicó

unnamed - 2019-08-31T075003.242 (2)A Assembleia Legislativa homenageou, na tarde desta sexta-feira (30), o 6º Batalhão de Polícia Militar, da região Seridó do Rio Grande do Norte. A propositura foi do deputado Coronel Azevedo, que comandou a sessão solene realizada na Câmara Municipal de Caicó, contando também com a presença do deputado Vivaldo Costa (PSD), que esteve entre os homenageados. Com 25 anos de existência, o 6º BPM tem área de abrangência que atinge 10 municípios.

Coronel Azevedo destacou o trabalho desempenhado pelo Batalhão ao longo dos anos. “São homens que têm e tiveram sua história de vida dedicada ao serviço público garantindo a segurança e a proteção do cidadão”, disse.

Em seu pronunciamento, o parlamentar citou as dificuldades vivenciadas pelos operadores de segurança pública, mas enalteceu o comprometimento dos policiais em sua missão na sociedade.

Criador do Batalhão quando foi governador, o deputado estadual Vivaldo Costa foi um dos homenageados e elogiou a atitude do colega de Parlamento em propor a sessão solene. “[Coronel] Azevedo é um homem de princípios e digo isso não é de agora. Temos uma amizade há m

0 comentários ↓

Não existe comentários ainda...que tal deixar sua opinião ??

Deixe um comentário