Religiosidade e Arte marcaram homenagens ao Monsenhor Paulo

DSC00570A noite deste domingo (01) em Currais Novos, foi de homenagens ao Monsenhor Paulo Herôncio de Melo, com Missa Solene, pelos seus 56 anos de vida eterna. A Matriz de Sant’Ana estava lotada por fiéis. DSC00566

Social

DSC00583Na Homilia, o padre Cláudio Dantas, pároco de Sant’Ana, apresentou ao biografia do sacerdote, que atuou fortemente, não só no aspecto religioso, mas também no social, edificando escolas e projetos, alcançando principalmente os pobres.

Reconhecimento

O padre ressaltou o empenho do empresário Sérgio Dantas, para que as homenagens acontecessem. “Sei que você está fazendo isso de coração, sem nenhum outro objetivo”, frisou padre Cláudio.

DSC00610O empresário Sérgio Dantas, curraisnovense (na foto com a esposa Micheline e o padre Cláudio), conta que na sua infância, conviveu com o Monsenhor Paulo, que residia na mesma rua dos pais de Sérgio, na Av. Cel. José Bezerra. Sérgio se considera um “devoto” do Monsenhor e afirma que em suas orações, pediu a intercessão do Monsenhor Paulo e foi atendido em suas preces.

Estiveram presentes às homenagens, a Irmandade do Santíssimo Sacramento, Movimentos da Igreja, o grupo de escoteiros e o Abrigo de Idosos que levam o nome do Monsenhor Paulo Herôncio.DSC00587DSC00578

Emoção DSC00597

A Camerata Potiguar, formada pelos alunos da Academia Jaime Lourenço apresentou-se e emocionou a todos os presentes, que aplaudiram calorosamente.
A apresentação da orquestra foi um presente de Sérgio Dantas. DSC00593

1 comentário até agora ↓

#1 Lilianny Bezerra Cruz Medeiros Pacheco em 09.02.19 at 20:45

Parabéns pelo show de cobertura. Seu blog é muito bom. Ficamos muito felizes em tocar em Currais Novos, principalmente na Igreja Matriz de Santana. Foi muito emocionante para quem tocou e para quem assistiu, segundo os depoimentos que escutamos da população e dps nossos músicos. A Academia Jaime Lourenço agradece de coração o acolhimento de todos e esperamos voltar nessa terra linda e calorosa em.breve.

ASCOM Academia Jaime Lourenço

Deixe um comentário