Salú morre em acidente

salu-pmdb-15444Vítima de acidente automobilístico na Sussuarana, o professor Salustiano Bezerra (Salú) morreu na manhã desta terça-feira (23).

No acidente também morreu Wendel Maciel,soldado do Exército. O sargento Edmundo Souza ficou ferido e deu entrada no hospital regional de Currais Novos.

Pelas informações, ele que trabalhava na coordenação de recursos hídricos da secretaria de agricultura de Currais Novos, vinha com o pessoal do Exercito, na operação-pipa. 936772_620366091325432_501519400_n (1)
Foto:Jean Souza

5 comentários ↓

#1 Anderson Alves em 04.23.13 at 14:45

Estou profundamente chocado procurando a melhor maneira de encarar esse fato… A vida tem dessas coisas e seja feita a vontade de Deus. Nós humanos não dispomos da abstração mínima para entender esses fenômenos como naturais.
Salú era uma personalidade ímpar na sociedade curraisnovense, um bom exemplo de cidadão comum, e um ótimo exemplo de agente político. Inflexível defensor do desenvolvimento da educação e da dignidade do homem do campo. Primava pela simplicidade, competência e honestidade. Nas últimas eleições, foi uníssona a opinião popular de que ele foi o grande vencedor, apesar de não ter sido eleito.
Desprendido das práticas ocultas, ele conquistava a todos com a palavra mansa e com a segurança e sinceridade percebida na sua alma através de seus olhos. Infelizmente não poderei fazer minha última despedida do meu amigo, mas rogo a Nossa Senhora para que conduza-o à vida eterna.
É com sentimento de perda inestimável que envio meus votos de pesar aos familiares deste grande homem que Currais Novos chora a sua perda.

#2 triste quando se vai uma pessoa de bem descanse em paz em 04.23.13 at 15:13

Aos familiares meus sentimentos currais novos perde mas um homem de bem muita paz e luz a todos

#3 Antônio Guedes Filho em 04.23.13 at 17:46

Quero externar meus sentimentos aos familiares do amigo Salú, pela sua passagem aqui na vida física, Salú é uma pessoa do bem, todos os Currais novense admirava essa pessoa simples, honesta, colaboradora – DEUS tem uma lugar muito especial para as pessoas com esse perfil.

#4 FRANCISCO DE LIMA em 04.23.13 at 17:53

Tive o privilégio de trabalhar com Salú na década de 90 quando iniciei minha carreira profissional e garanto que os seus conceitos como profissional são os melhores possíveis. A Educação do nosso município perde de fato um grande profissional.Nossos sentimentos a todos os seus familiares e fatalidade ou não,clamamos ao Deus criador de tudo,pelo seu descanço eterno.

#5 FRANCISCO DE LIMA em 04.23.13 at 17:54

Tive o privilégio de trabalhar com Salú na década de 90 quando iniciei minha carreira profissional e garanto que os seus conceitos como profissional são os melhores possíveis. A Educação do nosso município perde de fato um grande profissional.Nossos sentimentos a todos os seus familiares e fatalidade ou não,clamamos ao Deus criador de tudo,pelo seu descanso eterno.