SET RN Lança Programa Nota Potiguar em Currais Novos

70805491_1323490704502827_3390371553383284736_nA Secretaria Estadual de Tributação – SET lançou na manhã desta quarta (11), o Programa Nota Potiguar aqui no município de Currais Novos. O evento aconteceu no Salão Nobre do Palácio Raul Macedo e contou com a presença do Secretário Estadual da SET-RN, Carlos Eduardo Xavier, do Prefeito Odon Júnior e do vice Anderson Alves, além de vários secretários municipais e empresários da cidade.

Na ocasião, o Secretário Estadual Carlos Eduardo, também oficializou a parceria do Governo do Estado com o Carnaxelita 2019, maior micareta do interior do estado, através do Programa Nota Potiguar.

Serão disponibilizados 1500 abadás para serem trocados pelo programa e o folião terá direito a 1 (um) abadá a cada 3 (três) pontos acumulados no programa. Mas cada CPF só terá direito a no máximo 2 (dois) abadás.

Para ter acesso, o folião precisa baixar o aplicativo “Nota Potiguar”, disponível nas lojas virtuais para sistemas Android e IOS, fazer o cadastro e acumular pontos com o cadastro de notas fiscais para poder trocar pelo abadá do evento, além da participação nos sorteios de prêmios, representando uma importante medida de educação fiscal e reforço na arrecadação do Estado.

“O que estamos propondo é um exercício de cidadania. Ao garantirmos o aumento da receita, estaremos garantindo a prestação de serviços públicos de qualidade, principalmente na saúde e na educação”, enfatizou o Secretário Carlos.

Para o Prefeito Odon Júnior, essa é uma parceria importante. “É um programa inovador e extremamente importante. Pois além de aumentar a arrecadação do Estado, nosso município também saindo ganhando, pois parte da arrecadação do ICMS fica aqui, beneficiando a população, as entidades beneficentes e o empresariado. Todos saem ganhando com o Nota Potiguar”, disse o Prefeito Odon.

0 comentários ↓

Não existe comentários ainda...que tal deixar sua opinião ??

Deixe um comentário