UFRN inicia período letivo 2020.1

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) inicia o período letivo 2020.1 nesta segunda-feira, 17. O corpo discente da instituição é formado por mais de 40 mil alunos, distribuídos em 112 cursos de graduação e 134 de pós-graduação entre os campi de Natal, Macaíba, Santa Cruz, Currais Novos e Caicó. Mais de 4 mil novos estudantes de graduação ingressam no primeiro período letivo, por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e de processos seletivos específicos.

A pró-reitora de Graduação da UFRN, Maria das Vitórias de Sá, alerta os ingressantes para a confirmação de vínculo, em que o estudante confirma interesse e disponibilidade de frequentar as aulas e demais atividades acadêmicas. O procedimento deve ser realizado presencialmente, entre os dias 17 e 28 de fevereiro, para os ingressantes no primeiro semestre, mediante assinatura de uma lista na coordenação do respectivo curso. Os ingressantes do segundo período letivo deverão comparecer apenas após o início das suas aulas, entre os dias 27 e 31 de julho.

Não é permitida a confirmação de vínculo a distância ou por procuração. O descumprimento da obrigatoriedade no prazo definido extingue o vínculo com o curso e permite a convocação do suplente para ocupação da vaga. Mais informações estão disponíveis no edital retificado do Sisu.

0 comentários ↓

Não existe comentários ainda...que tal deixar sua opinião ??

Deixe um comentário