ABC vence o Central e o América, que foi penalizado pela arbitragem, empata com o Treze

Na tarde deste domingo ABC e América entraram em campo, o ABC jogou nos seus domínios contra a equipe do Central e venceu por 2 a 0, já o América foi até a Paraíba enfrentar o Treze e empatou em 2 a 2.

América empata fora de casa com o Treze

De uma maneira geral, o América não conseguiu propor o seu jogo. Nos minutos iniciais da primeira etapa estava bem, conseguindo incomodar a defesa adversária, e daí saiu o gol alvirrubro em um belo passe de Esquerdinha, que Elvinho deu um toque por cima do goleiro e abriu o placar. Em  uma falha na marcação o zagueiro Euller se adiantou e empurrou a bola para o fundo das redes ainda na primeira etapa empatando o jogo,. Após o gol o América se desorganizou, e  a marcação já não foi eficiente.

O ABC jogou em casa e vence o Central

O ABC foi superior ao Central. Na  primeira etapa a equipe alvinegra criou chances de construir um placar maior. Vinicius Paulista abriu o placar em uma bola cruzada na área “com a mão” por Negueba, jogador que veio do Globo e que vem mostrando o mesmo bom futebol que apresentou na Águia.

Na etapa final o ABC controlou o jogo, e em mais uma bola lançada para a  área Vinicius Paulista anotou o segundo gol do ABC e o seu segundo gol na partida.

0 comentários ↓

Não existe comentários ainda...que tal deixar sua opinião ??

Deixe um comentário