Daniel Bezerra em audiência com governador em exercício Antenor Roberto

Nesta última Sexta-feira (12), o Vereador Daniel Bezerra acompanhado do Deputado Ubaldo Fernandes, esteve cumprindo agenda em Natal com o Governador em exercício, Antenor Roberto, tratando de alguns importantes pleitos para a cidade de Currais Novos.

Dentre as solicitações o parlamentar destacou a urgência das seguintes demandas do município:

  • Reforma e da estrutura e compra de novos equipamentos para a Casa da Cultura Popular “Palácio do Minerador”;
  • O recapeamento asfáltico do trecho urbano da RN 041 que cruza a cidade de Currais Novos;
  • A implantação de uma Brigada do Corpo de Bombeiros no município de Currais Novos.

Além destes pleitos Daniel agradeceu ao Governador por ter atendido uma reivindicação da inclusão do Instituto Vivaldo Pereira (IVP), entre as Escolas que serão reformadas no Programa Nova Escola Potiguar do Governo do Estado, pleito importante da comunidade estudantil iniciado pelo Deputado Ubaldo Fernandes, ainda no ano passado e de outras lideranças locais.

Participaram também da reunião integrantes da Fundação Cultural José Augusto, os assessores do Deputado, Garibaldinho, Hamlet e Mateus, que contribuíram na discussão e na busca destas importantes demandas da população curraisnovense.

O Governador Antenor Roberto comprometeu-se em buscar soluções junto ao Governo Estadual na medida do possível para atender essas solicitações, sinalizando que a Reforma da Casa da Cultura Popular deverá ser contemplada em 2022, num Plano Estadual de restruturação da Cultura Estadual que será viabilizado com recursos de Editais já contemplados pela Fundação José Augusto.

“Agradecemos a gentileza de Antenor Roberto ter nos recebido em reunião, diante de uma agenda tão apertada, porém priorizando o pedido dos parlamentares e da população curraisnovense,” salientou o Vereador.