Daniel Bezerra poderá ser uma alternativa na eleição da Mesa Diretora da Câmara

O Blog teve conhecimento, que na Câmara de Currais Novos poderá haver disputa para a eleição do segundo biênio.

A informação é que o vereador Daniel Bezerra também busca chegar a presidência da Câmara. Em contato com o Blog, o parlamentar nos afirmou que existe essa possibilidade.

“Existe uma certa chance disso acontecer. Um grupo se reuniu nesse sentido, de mudar os rumos da casa no segundo biênio devido certas insatisfações com o andar dos trabalhos na Câmara. Na verdade pelo tempo que conhecemos de política, essas decisões sobre eleições de mesa diretora, muitas das vezes, são decididas em cima da hora,” nos disse o vereador.

DISPUTA

Já sobre a disputa com João Gustavo, ele declarou que é legítima essa discussão. “João Gustavo é vereador com uma grande bagagem na política e experiência jurídica, tenho certeza que seria um bom presidente; A diferença entre ele e eu, seria no comportamento da Câmara, ele representa a continuidade da atual presidência, eu representaria uma alternativa mais independente e mais próxima dos interesses da população”.

DISCORDÂNCIA

Sobre um possível desgaste com o Prefeito Odon Jr, o vereador falou que é natural na política existir nesses momentos de disputas; “Se João Gustavo for de fato o candidato da base do prefeito, eu sou o candidato do Povo, sem precisar me distanciar dos interesses do município.” Daniel Bezerra garantiu que mantém uma boa relação com o prefeito Odon. “Ele conhece meu posicionamento político, minha contribuição que posso dar a sua gestão e consequentemente à nossa população”, declarou Daniel Bezerra.

A eleição na Câmara Municipal poderá ser antecipada como já adiantou o Blog aqui, agora vamos aguardar o que acontecerá até a volta do recesso na Câmara Municipal.

0 comentários ↓

Não existe comentários ainda...que tal deixar sua opinião ??

Deixe um comentário