“Dia histórico para Currais Novos e o Seridó”, comemora Francisco do PT na solenidade de criação do 13° Batalhão de Polícia Militar do RN

Em intensa agenda pelo Seridó acompanhando a governadora Fátima Bezerra, o deputado estadual Francisco do PT esteve na tarde desta terça-feira (19), em Currais Novos, onde visitou obras e participou da solenidade de criação do 13° Batalhão de Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

“Eu ainda era vereador de Parelhas quando essa luta pelo Batalhão de Polícia era reivindicada. Assim que entrei na Assembleia Legislativa me somei a essa luta. E foi graças a sensibilidade da governadora que  o pleito foi concretizado”, comemorou o parlamentar.

Na ocasião, Francisco do PT fez questão de desejar sucesso ao Tenente Coronel Moacir, seu conterrâneo, que irá comandar o Batalhão.

Logo após, a comitiva seguiu para o Teatro Municipal Ubirajara Galvão, onde o prefeito Odon Júnior apresentou um pacote de ações e investimentos na cidade, que conta também com recursos provenientes de emendas do deputado.

0 comentários ↓

Não existe comentários ainda...que tal deixar sua opinião ??

Deixe um comentário