Equipe de transição do governo Lula conta com potiguares

Dois potiguares integram a equipe técnica de Juventude do governo de transição do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Ambos estão na gestão do governo Fátima Bezerra (PT), na Secretaria de Estado das Mulheres, da Juventude, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos (Semjidh). São eles: o subsecretário da Juventude, Gabriel Medeiros de Miranda; e o subcoordenador de Articulação Institucional da Juventude, Nilson Florentino Júnior, que é também secretário nacional adjunto da Juventude do PT.

Gabriel tem 28 anos de idade, é advogado e mestrando em Direito, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Nilson, 27 anos, é graduado em Licenciatura em Educação do Campo com habilitação em Ciências Humanas e é pós-graduando em Gestão Pública, pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).

Completam o grupo: Bruna Chaves Velaz (AM), Jiberlândio Miranda Santana (ES), Keli dos Santos Araújo (MA), Marcos Barão (RJ), Nádia Beatriz Martins Garcia Pereira (GO), Thiago Augusto Morbac (RS) e Sabrina Santos (SP).

0 comentários ↓

Não existe comentários ainda...que tal deixar sua opinião ??

Deixe um comentário