Governadora anuncia reabertura da Biblioteca Câmara Cascudo em outubro

Anúncio ocorreu nesta segunda-feira (28), durante o evento “Biblioteca Pública — atuação social, política e cultural” —, promovido pela Coordenação do Curso de Biblioteconomia, do Centro de Ciências Sociais Aplicadas

A previsão de reabertura da Biblioteca Câmara Cascudo, em Natal, é o próximo mês de outubro. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (28) pela governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, ao participar da abertura do evento “Biblioteca Pública: atuação social, política e cultural”, realizado pela Coordenação do Curso de Biblioteconomia, do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFRN, em parceria com o Conselho Regional de Biblioteconomia (CRB-15) e que segue até o dia 30 de junho.

“Não podemos considerar normal que a biblioteca esteja fechada há quase uma década. Mas essa página será virada! Palavra de professora — em outubro, a biblioteca vai ser entregue a vocês. Graças a um governo que tem competência, foco, planejamento e gestão”, disse a governadora, que foi convidada de honra do evento.

A Biblioteca foi criada em 1963 e fechada em 2012 para a reforma. A obra custou aproximadamente R$ 1,6 milhão e o espaço será entregue com novos títulos, galeria de arte, estações de pesquisa, cabines de estudo, climatização, café e acesso à internet.

0 comentários ↓

Não existe comentários ainda...que tal deixar sua opinião ??

Deixe um comentário