Lagoa Nova está participando do I Fórum de Turismo Religioso do Seridó

A Prefeitura Municipal de Lagoa Nova, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Desporto e Desenvolvimento Econômico está participando do I Fórum de Turismo Religioso do Seridó. O evento que acontece em formato remoto teve início nesta terça-feira (27) e segue até quinta-feira, 29 de julho.

A ação integra a programação oficial da Festa de Sant’Ana de Caicó e tem como tema: “Turismo Religioso no Brasil e as Expressões do Sagrado no Seridó Potiguar”, o qual visa a despertar no Seridó a importância do Turismo Religioso e Cultural como alternativas para o desenvolvimento territorial integrado e sustentável, com reflexos na valorização do patrimônio cultural, nos trabalhos pastorais e no fomento de negócios criativos e inovadores nas diferentes realidades sociais da região.

O Fórum é uma realização da ADESE – Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó, Diocese de Caicó e Curso de Turismo da Faculdade de Engenharia, Letras e Ciências Sociais do Seridó (FELCS/UFRN). A abertura, contou com a presença de autoridades, gestores municipais e representantes de várias instituições.

0 comentários ↓

Não existe comentários ainda...que tal deixar sua opinião ??

Deixe um comentário