Lagoa Nova recebe o Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias

O tradicional Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias, promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Sape/RN) e em parceria com os municípios, chega neste final de semana ao município de Lagoa Nova, na região do Seridó.

Durante o evento, o Governo do Estado, por meio da Sape/RN terá um estande no qual serão apresentadas todas as potencialidades agropecuárias do estado bem como a gama de produtos e serviços que a pasta oferece aos produtores rurais.

No espaço estarão representadas as iniciativas feitas por Emparn, Idiarn, Emater, Idema e Igarn. Dentro da 65ª Feira do Agricultor, a Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (Emparn) vai realizar diversas ações relacionadas a pesquisa e difusão de tecnologia. Na programação científica, em parceria com a Prefeitura de Lagoa Nova, a Emparn vai ministrar a palestra Criação de Galinhas Caipiras Melhoradas. Além da programação científica, a Emparn realizará o Leilão da Urna, que terá um tourinho da raça Guzerá.

0 comentários ↓

Não existe comentários ainda...que tal deixar sua opinião ??

Deixe um comentário