Leilza Palmeira propõe criação de creche 24 horas

Tramita na Câmara Municipal de Currais Novos, Indicação, de autoria da vereadora Leilza Palmeira (CIDADANIA-RN), que sugere a criação de creche 24 horas.

Segundo Leilza Palmeira, essa proposta irá beneficiar também as mulheres que buscam se inserir cada vez mais no mercado de trabalho e a independência financeira.

“Essas mães se sentirão mais seguras sabendo que seus filhos terão através do poder público um ensino de qualidade e um lugar onde estejam seguros e bem amparados. Sabemos que existe um grande déficit em relação ao número de vagas nas nossas creches e isso precisa ser solucionado e mais do que construir nossas creches, queremos implantar a primeira creche 24 horas em Currais Novos”, explica.

“Sabemos que para uma mãe ou pai cumprir seu trabalho em horário comercial, as unidades precisam estar funcionando bem antes das 8h e além das 18h. Para aqueles chefes de família que ainda estudam a noite, após longa jornada de trabalho, precisam estar amparados pelo poder público em relação aos seus filhos, e por isso penso que seja uma real necessidade implantar uma creche 24 horas”, conclui.

0 comentários ↓

Não existe comentários ainda...que tal deixar sua opinião ??

Deixe um comentário