
A empresa Raízen, líder na produção e comercialização de etanol, açúcar, combustíveis e bioenergia quer produzir no Rio Grande do Norte.
No município de Santana dos Matos, a empresa está instalando o Projeto Dunamis de Geração Solar. O complexo contará com quatro parques de centrais geradoras fotovoltaicas e almeja criar 1.300 empregos diretos para a região.
Além disso, o Diretor de Negócios da empresa Raízen, Jurandir Junior, acredita que o projeto tará mais benefícios a região. “Ele atrairá serviços para a região, como hotéis, restaurantes, farmácias e outros; aumentará a arrecadação do ISS para o município, e do ICMS para o estado; e principalmente, iremos priorizar a contratação de empresas locais de engenharia, locação de máquinas, escopos ambientais e sociais”, afirmou.
Foto: Net