Live da Casa Durval Paiva esclarece sobre Doação de IRPF para projetos sociais

Nesta quinta-feira (13), a instituição promove um live, em seu perfil do Instagram (@casadurvalpaiva), com a participação da gerente do setor de Desenvolvimento Institucional da CDP, Julyana Luz, para falar sobre essa forma de contribuição. A apresentação será realizada pelo jornalista Fernando Campos.  

Doação de IRPF para projetos sociais pode ser realizada até 31 de maio

A prestação de contas com o “Leão” foi prorrogada e você pode transformá-la em uma atitude de solidariedade, ajudando centenas de crianças e adolescentes, como os pacientes acolhidos pela Casa Durval Paiva, em tratamento contra o câncer e doenças hematológicas crônicas. Para isso, ao fazer a sua declaração anual de rendimentos à Receita Federal, basta destinar até 3% do seu imposto apurado ao Fundo da Infância e Adolescência – FIA, até o dia 31/05.

Graças a essa destinação, a Casa Durval Paiva conseguiu colocar dois projetos em prática, financiados por meio do FIA: “Viver Feliz”, desenvolvido pelo setor de pedagogia, que garante a continuidade do processo de escolarização, e o “Pontes para o futuro”, desenvolvido pelo setor de serviço social, que promove a capacitação profissional de jovens e seus pais acompanhantes, para geração de emprego e renda.